sábado, 30 de agosto de 2008

Monstros invisíveis e por mim, imbatíveis.

Se sentir impotente, não há pior sensação. Ter consciência de que não pode fazer nada mesmo querendo é horrível. Nestas horas, a tristeza vem e te derruba com tudo, você pensa em várias possibilidades para solucionar o problema e vê que de nada vale pensar nelas uma vez que, no fundo, você sabe que não vai adiantar, que só está se enganando e perdendo tempo tramando planos contra monstros invisíveis e imbatíveis, e então, entra em desespero. É aí que você termina de perder o equilíbrio entre a razão e a emoção, é nesse estágio que tudo se mistura, te deixando cada vez mais confuso. É como se cada vez que pensasse no problema, você sufocasse. É isso, se sente sufocado, como se estivesse se afogando em um mar revolto, um mar de problemas, e, todos nós sabemos que problema adora companhia, nunca chega sozinho. Quando algo sai do lugar, parece que tudo a sua volta começa a desmoronar, como se toda sua vida perdesse a harmonia e passasse a tomar outro rumo. O melhor nestas ocasiões é sentar, e começar a buscar a sensatez que ainda lhe resta, fazer algo que lhe acalme e distraia também é aconselhável, se nada pode fazer pra solucionar, o jeito é esperar passar e rezar pra dar tudo certo, afinal, o futuro a Deus pertence e nele, eu confio.

Texto redigido ao som de: Storm - Lifehouse.

Um comentário:

kenji disse...

é sempre bom poder desabafar, falar, ou escrever atoa... pra ninguem , ou pros amigos, mesmo sem poder escolher quem vai ler.. iaehiauhe
e é bom tbm ter a oportunidade de te ajudar a buscar a tua sensatez, mesmo não contribuindo tanto, pq depende mt mais de vc do que dos outros ;)
adorei isso aqui ;D
e adoro vc tbm (Y)
;*